Faq

​Como fazer o pedido.

Escolha o modelo de sua preferência. Em seguida, clique na foto e depois clique em adicionar ao carrinho de compras. Para finalizar a compra, vá até o carrinho no qual estarão seus pedidos e assim finalize escolhendo a forma de pagamento que pode ser boleto bancário ou cartão de crédito.

Pagamento e frete.

Compra efetuada acima de R$ 30,00 o frete é por conta da empresa. Todos os pedidos são enviados via carta registrada pelos Correios. Caso o cliente deseje a entrega via Sedex ou Pac, entre em contato através do e-mail antes de realizar a compra.

Opções seguras de entrega e pagamento.
Para quem reside na ilha de São Luís, a entrega é feita no domicílio somente se a compra for acima de R$ 30,00. Para quem reside em outras localidades, a entrega é feita pelos Correios via carta registrada. As formas de pagamento são boleto bancário e cartão de crédito.

Devoluções, reembolsos, reclamações, dúvidas e sugestões.
As devoluções só serão feitas nos produtos que apresentarem defeito em sua fabricação. Concede-se ao cliente a troca da cartela ou o reembolso, caso opte por essa ação. As reclamações só podem ser feitas única e exclusivamente por e-mail. Após a análise da reclamação e eventual crítica, entra-se em contato com o cliente e inicia-se o diálogo para resolução da situação. A política da empresa é a satisfação do cliente. Quanto as dúvidas, podem ser tiradas pelo e-mail e/ou fan-page no Facebook. Sugestões sempre são bem vindas. O cliente que desejar sugerir algum tema ou fazer um pedido especial e/ou personalizado, deve entrar em contato pelo e-mail ou fan-page no Facebook.


Obrigado por comprar conosco!